Lula Brandão assina convênio no valor de R$ 2,4 milhões para requalificar praças, avenidas e o Calçadão Dagmar Pinto






O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, assinou na manhã de ontem, segunda-feira, dia 21, na sede da Superintendência Regional Sul da Caixa Econômica Federal, 2º andar do Edifício Jequitibá Trade Center, em Itabuna, um convênio no valor 2,4 milhões para requalificação de cinco praças: Ramiro Berbert, Assis Araújo, Régis Pacheco, Praça de Táxi e praça do Esporte, além da pavimentação das avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula e o Calçadão Dagmar Pinto.

Além do prefeito Lula Brandão, estavam presentes a assinatura do convênio o Superintendente Regional Sul da Bahia da CEF, Marcus Vinícius dos Santos Nascimento; o Gerente Regional da CEF, Alberto Catarino de Marcos Neto; o novo Gerente Geral da CEF de Ibicaraí, Fabrício Mota; Walter Campos Júnior, Coordenador da REGOV Itabuna, além do Secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Flávio Campos, do secretário de Governo e Assuntos Institucionais, Givanilson dos Santos e os vereadores Aroldo Melo, Clícia dos Santos Nascimento (Clícia Guerreira), Jesseone Santos Carvalho (Ceone), Neuza Mary Costa (Meire da Saúde) e o empresário Otonei Batista.

“Assinamos na semana passada o convênio para a requalificação da Feira Livre e do Mercado de Carnes e agora estamos assinando esse convênio para requalificar duas avenidas, cinco praças e o Calçadão Dagmar Pinto. Estou muito feliz, pois graças a Deus e a parceiros como o governador Rui Costa, o Deputado Federal Josias Gomes e o amigo e vereador de Salvador Paulo Câmara tenho conseguido importantes conquistas para a nossa querida Ibicaraí. Existe ainda outro convênio - no valor de R$ 270.000,00 - para construção de duas praças: uma ao lado do Posto de Saúde do bairro Delfino Guedes (Mutirão) e outra ao lado do colégio Lea Galrão (Mutirão). Quero agradecer também a minha equipe GMC que trabalha muito para captar esses convênios”, disse o prefeito Lula Brandão.



CONVÊNIO

Esse convênio foi conseguido através do então Secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, Paulo Câmara, enquanto o mesmo esteve em Brasília. Atualmente Paulo Câmara retornou para o cargo de vereador da cidade de Salvador e é pré-candidato a Deputado Estadual (PSDB) e conta com o apoio do prefeito de Ibicaraí Lula Brandão.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!