Macron Visitará Papa Francisco Em Junho, Diz Site.


O presidente da França, Emmanuel Macron, viajará a Roma, na Itália, em junho, para fazer uma visita ao papa Francisco no Vaticano. A informação foi revelada pelo site católico francês "La Vie" nesta sexta-feira (4). 


De acordo com a publicação, o encontro será marcado pela "sobriedade" e os líderes devem conversar sobre a crise na Síria, a situação migratória, questões bioéticas, entre outros. 

Até o momento, segundo o "La Vie", as datas da audiência não foram especificadas, já que o Pontífice está com viagem confirmada para Genebra no dia 21 de junho.

O site católico ainda questiona se a reunião contará com a presença da primeira-dama francesa, Brigitte Macron, principalmente por ser uma esposa "divorciada e recasada". Com informações da ANSA.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!