Marinha Alerta Navegantes Para Ondas de 2,5m Entre Salvador e Vitória.


Um alerta de ressaca emitido pela Marinha do Brasil prevê ondas de até 2,5m e chama a atenção de navegantes e passageiros que trafegam no litoral brasileiro, entre Salvador e Vitória (ES), até as 21h desta quarta-feira.

Segundo os militares, a ação de fortes ventos sudeste/leste com velocidades de até 61km/h atingem a região e exige o cuidado de quem pretende utilizar o trecho para pesca, viagem ou turismo.

Em caso de emergência, é possível manter contato com a Capitania dos Portos da Bahia (71 3507-3777); com a Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (73 3421-2050); a Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus (73 3222-5100) ou o Salvamar Leste, no número gratuito 185.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!