Médico Cubano Com Atuação No Brasil Está Entre Vítimas De Acidente.


O médico cubano Jorge Alberto Borrego Cabrera, que desde 2014 trabalhava na cidade de Presidente Castelo Branco, no Paraná, por meio do programa Mais Médicos, está entre as  ocorrido na sexta-feira (18).


Em mensagem publicada no Facebook, a prefeita do município paranaense, Gisele Faccin Gui, disse que o profissional estava de férias e era esperado na cidade nas próximas semanas.


"Dr. Jorge chegou em nossa cidade através do programa Mais Médicos em 2014 e aos poucos foi conquistando a simpatia e amizade de todos nós. Trabalhava com dedicação na equipe de saúde da família e deixará com certeza muitas saudades e lembranças em todos que em algum momento se depararam com ele e seu atendimento", publicou a prefeita.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!