Medina e Filipinho Vencem e Vão às Quartas Em Saquarema Florence Cai.


Os brasileiros Gabriel Medina, Filipe Toledo e Yago Dora venceram suas baterias no Round 4 e avançaram às quartas de final da etapa de Saquarema (RJ) do Circuito Mundial de Surfe.


O primeiro a cair na água foi Filipinho, que venceu os conterrâneos Michael Rodrigues e Ian Gouveia - a pontuação foi de 18.33 contra 10.94 e 8.00, respectivamente.

Mais tarde foi a vez de Medina medir forças com dois havaianos, Ezekiel Lau e Sebastian Zietz. O brasileiro anotou 11.84, Lau teve 9.73 e Zitz, 9.00.

Na última bateria do Round 4, o jovem Yago Dora fez 13.94 e desbancou Wade Carmichael (11.40) e o bicampeão mundial John John Florence (8.00).

Confira os confrontos das quartas de final:

Filipe Toledo (Brasil) x Kolohe Andino (EUA)

Julian Wilson (Austrália) x Michael Rodrigues (Brasil)

Gabriel Medina (Brasil) x Wade Carmichael (Austrália)

Yago Dora (Brasil) x Ezekiel Lau (Havaí)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!