Meirelles Vai Usar Vídeo De Lula Em Sua Pré-Campanha à Presidência.


O ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles pretende aumentar a sua exposição pública e vai apostar na divulgação de vídeos com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tentar captar eleitores.

De acordo com o jornal O Globo, Meirelles vai divulgar nas redes sociais vídeos em que aparece ao lado do líder petista. As imagens de arquivo são do período em que Meirelles foi presidente do Banco Central na gestão de Lula.

Lula está preso desde o dia 7 de abril e o ex-ministro quer aproveitar o momento para atrair o apoio dos eleitores órfãos de Lula.

A publicação destaca que os trechos dos vídeos escolhidos mostram o petista discursando e fazendo elogios ao peemedebista.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!