Menina Morre Ao Cair De Janela Enquanto Pulava Na Cama.


Uma brincadeira dentro de casa acabou de forma trágica para uma menina de seis anos, nos Estados Unidos. A criança caiu de uma janela do terceiro andar de um apartamento em Nova Jersey, quando pulava em cima da cama, com outra criança.


A janela, junto à cama, estaria aberta porque, segundo a família dela, "a noite estava quente". As informações dos familiares é de que já passava da meia-noite.


A menina foi levada ao hospital da área, mas não resistiu aos ferimentos. Embora considere o caso como acidente, a polícia de Nova Jersey está investigando a morte.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!