Ministério Público Faz Consulta Pública Para Definir Temas Prioritários.


O CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) informou que quer ouvir a opinião da sociedade sobre os temas que devem ser prioritários em sua atuação nos próximos dez anos. Para isso, o órgão realiza uma pesquisa por meio de  disponível na internet.


As informações colhidas serão usadas na elaboração do PEN-MP (Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Púbico), com vigência entre 2020 e 2029.Os cidadãos são convidados a avaliar cada área de atuação do Ministério Público com uma nota de 1 a 5.


O formulário traz ainda três questões abertas, não obrigatórias, em que os interessados terão a oportunidade de redigir livremente sua opinião.O questionário estará disponível no site (www.cnmp.mp.br/pen) até o dia 8 de junho. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!