Morre Ray Wilson, Campeão Do Mundo Pela Inglaterra Em 1966.


O lateral-esquerdo Ray Wilson morreu nesta quarta-feira, na Inglaterra, aos 83 anos. O ex-atleta foi campeão do mundo pelo seu país em 1966, quando os ingleses fizeram 4 a 2 nos alemães em Wembley, palco da final. Segundo a BBC, ele sofria de Alzheimer.

Wilson tem passagens pelo Huddersfield Town e chegou a ser campeão da Taça da Inglaterra pelo Everton, rival do Liverpool. 


O ex-jogador foi homenageado pela Federação Inglesa de Futebol:

"Estamos em choque e tristes com a notícia da morte de Ray Wilson, campeão mundial pela Inglaterra. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos".
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!