Morrendo De Rir Presidente Da Roma Ironiza Processo Da UEFA.


O presidente da Roma, James Pallotta, afirmou nesta sexta-feira (4) que está "morrendo de rir" com o processo aberto pela Comissão de Controle, Ética e Disciplina da UEFA contra ele por "conduta inapropriada". 


"Estou surpreso com a abertura deste processo disciplinar e, para mim, a conduta da UEFA que é inadequada", afirmou Pallotta em entrevista à ANSA. 

Comissão também vai investigar o uso de fogos de artifício, obstrução de escadas e má organização durante jogo da Liga dos Campeões do time italiano contra o Liverpool, na última quarta-feira (2). Segundo a UEFA, a análise deve ocorrer no dia 31 deste mês.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!