Motoristas Somem Após Batida Entre Ferrari e Porsche.


A polícia da cidade inglesa de Sheffield investiga um acidente de trânsito ocorrido neste domingo (20) que envolveu dois carros de luxo: uma Ferrari 458 Spider avaliada em R$ 750 mil e um Porsche Cayman 2.7 de R$ 400 mil.


Testemunhas afirmam que ambos os motoristas fugiram do local após o acidente, reforçando a tese de que a batida teria ocorrido durante um "racha".

A polícia local divulgou imagens dos carros destruídos no Twitter (veja na galeria acima) e pediu a ajuda da população para a localização dos condutores. Não há informação de feridos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!