Mudança Na Copa Na China, Auxiliares De Tite Observam Jogadores.


Dois auxiliares do técnico da seleção brasileira, Tite, estarão na China neste final de semana para observar jogadores brasileiros. A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta quinta-feira (3) a informação.

O jogos que serão assistidos são Shangai SIPG e Beijing Guoan, neste sábado (5), onde estarão em campo Oscar, Elkeson e Hulk, e além desse, os auxiliares vão acompanhar a partida entre o FC Renhe ao Shandong Luneng.

Neste último, um dos times conta com o brasileiro Ivo, mas este não tem chance de jogar a Copa do Mundo, de modo que os auxiliares de Tite devem concentrar a atenção em Gil e Diego Tardelli.

Além do pe na China, como adiantou o 'UOL', a comissão técnica da seleção brasileira está de olho também em jogos do Atlético de Madri. O lateral Filipe Luís está voltando de lesão e não saiu do banco contra o Arsenal, nesta quinta, mas pode atuar contra o Espanyol no domingo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!