Ibicaraí:NASF homenageia mães atendidas na UBS Silvino Pires





A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), comemorou na última semana na Unidade Básica de Saúde Silvino Pires, bairro do Luxo o Dia das Mães. Na oportunidade foi entregue lembranças para os funcionários e mães cadastradas naquela unidade. Aconteceu ainda dança, brincadeiras, um desfile das mães e ao final foi servido um delicioso lanche para os presentes.

“Foi uma comemoração simples, mais que emocionou muito a todos nós do NASF e da UBS Silvino Pires. O Governo União e Trabalho e a Secretaria de Saúde nós pede diariamente total atenção e dedicação com a família e em especial com as mães. Nosso trabalho é de formiguinha dentro das UBS e aqui no Silvino Pires a equipe e a comunidade se tornaram uma grande família. Quero agradecer a enfermeira Marley Loara Almeida, a professora e educadora física, Rosimara Penalva e a recepcionista Maria Sandra Alves da UBS Silvino Pires”, disse Edcarla Reis, coordenadora do NASF. 



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!