Neuer Não Jogará Final Da Copa Da Alemanha e Preocupa Para o Mundial.



O goleiro Manuel Neuer ainda não se recuperou de uma fratura no pé e está descartado da última partida do Alemão, contra o Stuttgart, e da final da Copa da Alemanha, onde o Bayern de Munique duelará com o Frankfurt.


Um dos principais nomes da seleção campeã mundial em 2014, Neuer espera se recuperar a tempo da Copa da Rússia, que terá início daqui a 35 dias. 


"Manuel não jogará nem contra o Stuttgart nem na final da Copa (da Alemanha)", disse Jupp Heynckes, treinador do Bayern, à revista esportiva Kicker.

O goleiro do clube bávaro está fora dos gramados desde setembro, quando quebrou um osso do pé. A convocação alemã será feita pelo técnico Joaquim Loew dia 15 de maio. Na Copa, a seleção tetracampeã mundial enfrentará, na primeira fase, México, Suécia e Coreia do Sul.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!