Neymar Já Negocia Com o Real Madrid, Afirma Jornal Espanhol.


O jornal espanhol publicou uma “bomba” nesta quarta-feira (9). Segundo o diário, Neymar recebeu, por duas vezes, um emissário do Real Madrid no Brasil enquanto ele esteve no país se recuperando da fratura no pé direito.


A reportagem afirma que a negociação custaria aos cofres do time merengue 260 milhões de euros, algo em torno de R$ 1,099 bilhão.

Neymar foi contratado pelo Paris Saint-Germain junto ao Barcelona no ano passado. O clube parisiense desembolsou 222 milhões de euros, transformando a transação na maior da história do futebol.

O craque brasileiro voltou a Paris na última sexta para finalizar nas dependências do clube o processo de recuperação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!