Norte-Americanos Libertados Pela Coreia Do Norte Chegam Aos EUA.


Os três norte-americanos libertados pela Coreia do Norte na quarta-feira (9) chegaram aos Estados Unidos na madrugada desta quinta, onde foram recebidos, já na porta do avião, pelo presidente Donald Trump e a primeira-dama Melania.


Kim Hak-song, Kim Sang-duk e Kim Dong-chul foram presos entre 2015 e 2017 sob as acusações subversão, espionagem e outros "atos hostis" contra o governo norte-coreano. Hak-song e Sang-duk trabalhavam na Universidade de Ciência e Tecnologia de Pyongyang. Dong-chul, segundo o G1, administrava uma empresa de comércio e de hotelaria em Rason.

Trump e o líder norte-coreano Kim Jong-un têm encontro marcado com data e local definidos, porém não divulgados, para tratar "do desenvolvimento da situação positiva na península da Coreia e a construção de um bom futuro", segundo Kim.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!