Oito nomes da primeira convocação pós-2014 foram chamados por Tite



O técnico Tite assumiu o Brasil após o fracasso da seleção na Copa América dos Estados Unidos, com Dunga. Mas ainda assim o ex-treinador deixa um pequeno legado para o atual comandante.


Após o fracasso na Copa de 2014, Dunga foi chamado para reassumir a seleção (ele havia comandado a equipe na Copa de 2010, na África do Sul). Ele caiu com a seleção sem 6º lugar nas Eliminatórias e duas eliminações em duas Copas América. E da primeira convocação do ex-treinador, para jogos contra Colômbia e Equador, oito jogadores vão à Copa.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!