Pai De Meghan Markle Será Operado e Não Vai à Casamento.


O pai da atriz norte-americana Meghan Markle passará por uma cirurgia cardíaca e não poderá comparecer ao casamento da filha com o príncipe Harry, que ocorrerá no próximo sábado (19). Thomas confirmou nesta quarta-feira (16) ao site "TMZ" que será operado.


"Os médicos vão liberar as veias entupidas, reparar os danos e colocar um stent onde for necessário", revelou. Thomas sofreu uma parada cardíaca na semana passada. Nesta terça-feira (15), após sentir fortes dores no peito, ele foi internado para realizar uma bateria de exames, e os médicos decidiram realizar a cirurgia nas próximas horas.


No entanto, o próprio site "TMZ" havia revelado recentemente que Thomas pretendia faltar ao casamento porque se sentia "envergonhado" de ter feito um acordo com papparazi que o haviam flagrado em situações constrangedoras relacionadas ao consumo de álcool.

Com mais de 2,5 mil convidados, o casamento de Harry e Meghan será realizado neste sábado, a partir do meio dia (16h em Brasília) no Castelo de Windsor, no Reino Unido. Os filhos da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e do príncipe William, George e Charlotte, foram os escolhidos para serem pajem e dama de honra do casamento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!