Parte Dos Mortos Em Gaza São Terroristas Do Hamas.


O Ministério de Segurança Interna e o Exército de Israel informaram nesta terça-feira (15) que pelo menos 24 dos 60 palestinos mortos na segunda-feira (14) nos conflitos na Faixa de Gaza "eram terroristas" que estavam prontos para "realizar atos de terror", sendo a maioria deles do grupo Hamas.


O governo da Bélgica convocou nesta terça-feira (15) a embaixadora israelense no país, Simona Frankel, depois que a diplomata afirmou que 55 vítimas fatais dos confrontos na Faixa de Gaza eram terroristas "Muitas coisas podem ser ouvidas, mas há limites", disse o ministro belga das Relações Exteriores, Didier Reynders.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!