Pelé Melhora e Troca Andador Por Bengala.


Pelé melhorou um pouco das dores nas costas e do desconforto na região lombar que vem enfrentando há alguns meses. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois na edição desta quarta-feira (9) do jornal “O Globo”, o Rei do Futebol trocou o andador que vinha usando por uma bengala.


Com 77 anos de idade, o ex-jogador está com dificuldade de locomoção. No entanto, os fisioterapeutas do ídolo intensificaram o tratamento nas últimas semanas e os resultados animaram.

O presidente russo Vladimir Putin convidou Pelé para a abertura da Copa do Mundo, no próximo dia 14 de junho, e espera pelo Rei em Moscou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!