Petição Pedindo Punição a Sergio Ramos Tem Mais De 350 Mil Assinaturas.


Por meio da plataforma "change.org", um internauta que se identifica como Mohamed Salah Abdel-Hakeem criou uma petição pedindo que Fifa e Uefa punam Sergio Ramos pela lesão causada em Mohamed Salah. A iniciativa já coletou mais de 354 mil assinaturas.


O atacante do Liverpool e da seleção egípcia deslocou o ombro esquerdo após lance envolvendo o defensor, no sábado (26), durante a final da Liga dos Campeões.

Após ter seu braço direito entrelaçado com o de Ramos, o egípcio caiu com o peso do corpo sobre o ombro esquerdo e deixou o gramado aos prantos. Ele teve de ser substituído aos 31min do primeiro tempo.

"Sergio Ramos intencionalmente manteve o braço de Mohamed Salah sob sua axila, causando deslocamento de seu ombro. Ele não só perdeu o resto do jogo, como vai perder a Copa do Mundo de 2018", diz a petição. Vale lembrar que o egípcio diz que continua com esperanças de disputar a competição.

"Além disso, ele continuou agindo falsamente como se os jogadores do Liverpool o tivessem derrubado, fazendo com que o árbitro desse a Mané um cartão amarelo que ele não merecia", pontua o documento.

"Sergio Ramos representa um exemplo terrível para as futuras gerações de jogadores de futebol. Em vez de ganhar partidas de forma justa, ele usa truques que desafiam o espírito de jogo e o fair play. A Uefa e a Fifa devem tomar medidas contra Ramos e jogadores semelhantes, usando os jogos gravados para manter o espírito do jogo", completa o texto do internauta. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!