PF pediu a prisão dos donos das transportadoras, diz ministro



Em entrevista coletiva no Palácio do Planalto, o ministro da Secretarai de Governo, Carlos Marun, disse que a Polícia Federal pediu a prisão dos donos das transportadoras que aderiram à greve dos caminhoneiros.

“A PF já tem inquérito abertos para investigar essas suspeitas. E os empresários suspeitos serão intimados. Rogério Galloro [delegado-chefe] também nos informou que já existem pedidos de prisão. Estão aguardando manifestação da Justiça.”

O movimento grevista entrou no sexto dia e ainda mantém estradas bloqueadas apesar de o governo ter autorizado o uso das Forças Armadas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!