Polícia Investiga Ameaças De Morte Contra Goleiro Do Liverpool.


A polícia britânica está investigando algumas ameaças de morte feitas ao goleiro Loris Karius, do Liverpool. O jogador alemão de 24 anos falhou feio em dois lances na partida do último sábado (26), contra o Real Madrid, e viu o time espanhol vencer o jogo por 3 a 1 e levou o título da Liga dos Campeões da Europa.

"Nós levamos as postagens de redes sociais extremamente a sério. As ameaças serão investigadas. Policiais estão cientes de um número de comentários e ameaças feitas pelas redes sociais", disse a polícia britânica, de acordo.


Após o revés em Kiev, Kairus se ajoelhou diante dos torcedores, às lágrimas, e pediu desculpas pelas falhas que cometeu em campo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!