POLÍTICA Publicado Em 30/05/2018 As 15h09. Servidores Da Saúde Protestam Contra Projeto Na Câmara.


Servidores de Saúde voltaram a protestar na tarde desta quarta-feira (30), em frente à prefeitura de Salvador, contra o projeto de lei complementar encaminhado pelo Executivo à Câmara na última semana, que prevê a retirada de um artigo do plano de cargos e vencimentos dos profissionais da área, referente à progressão dos servidores.

O artigo em questão diz que, caso a administração municipal não promova a Avaliação de Desempenho e Aquisição de Competências a cada ano, “todos os servidores que tenham cumprido as condições estabelecidas nos I e II, do art. 36 farão jus, automaticamente, à progressão”.

Com a manifestação, o trânsito foi desviado pela Transalvador, na altura do terminal de ônibus da Praça da Sé.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!