Prédio De 7 Andares Cai Em Madri Trabalhadores Estão Desaparecidos.


Dois construtores civis estão desaparecidos depois de um edifício de sete andares desabar em Madri. De acordo com o El Mundo, o prédio caiu nesta terça-feira (22), por volta das 17h (12h em Brasília), no bairro de Chamberí.


Dezenas de bombeiros foram enviados para o local para ajudar no resgate das vítimas que ficaram soterradas. Foram também acionados os cães farejadores da Polícia Municipal, para poder rastrear o local onde se encontram os dois homens.


No momento da queda do edifício, que sofreu intervenção há cerca de uma semana para construir apartamentos de luxo, estavam presentes na obra 15 trabalhadores, sendo que dois ficaram feridos, sem gravidade, e outros dois continuam desaparecidos. Eles estavam trabalhando no quinto andar da estrutura.

Permanecem desconhecidas as causas do desabamento. Sabe-se até então que teria começado no sétimo andar, arrastando todos os pisos até o segundo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!