Prefeito de Santa Cruz da Vitória consegue R$ 80 mil em Brasília para aquisição de uma ambulância



O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, conseguiu na manhã de ontem, segunda-feira, dia 14, em Brasília, uma importante conquista para o município junto ao Ministério da Saúde. Depois de muitas solicitações e idas finalmente saiu o recurso da ordem de R$ 80 mil, que já está na conta da secretaria municipal de Saúde de Santa Cruz, para a aquisição de uma ambulância nova e equipada.


“Infelizmente nossa cidade foi uma das poucas que não foram contempladas com ambulâncias do Estado. Nosso município sofre a tempos com a falta de uma ambulância nova. Fui inúmeras vezes a Brasília, diretamente ao Ministério da Saúde e nunca acontecia. Dessa vez fui acompanhado do amigo e ex-secretário de Gabinete da Prefeitura de Salvador, João Roma, que usou de todo o seu prestígio e me colocou dentro do Ministério da Saúde, onde eu coloquei a situação crítica pela qual passa a nossa cidade e graças a Deus fui atendido. Em breve estaremos entregando essa nova ambulância para o povo de Santa Cruz”, disse Carlos André.



Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!