Prefeito Lula Brandão assina ordem de serviço para calçamento de 22 ruas em Ibicaraí






A última terça-feira, 1º de Maio, foi um dia especial para os moradores do bairro Novo Horizonte, na zona oeste de Ibicaraí. Depois de décadas de sucessivas promessas e decepções, finalmente o sonho de pavimentar o bairro começa a se tornar realidade, com o prefeito Lula Brandão assinando a ordem de serviço para calçar diversas ruas do Novo Horizonte e de outros pontos da cidade.

O feriado do Dia do Trabalhador teve início na Academia da Saúde com um café da manhã promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e a Cooperativa da Agricultura familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências (Coopfesba), para centenas de pequenos agricultores que foram contemplados com kits tecnológicos de mudas de cacau, através do convênio Bahia Produtiva.

Em seguida o prefeito Lula Brandão desceu a avenida São Vicente de Paula acompanhado do deputado federal Josias Gomes, o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) Jeandro Ribeiro, o prefeito de Firmino Alves, Lero Cunha, secretários municipais, vereadores e centenas de pessoas que se fizeram presentes à avenida São Vicente de Paula. Centenas de pessoas ouviram os discursos emocionados e esperaram atentamente o prefeito de Ibicaraí finalmente assinar a tão sonhada ordem de serviço, autorizando o início das obras.

“Estou visivelmente emocionado e feliz com a assinatura desse documento. Tenho lutado incansavelmente, de forma árdua, para a cada dia melhorar a cidade em que vivemos e moramos. São vinte e duas ruas que iremos calçar em Ibicaraí, mas nós queremos muito mais. Estive recentemente em Salvador, com o Governador e tenho pedido sempre para o deputado Josias Gomes a vinda de uma fábrica para nossa cidade. Precisamos gerar emprego em Ibicaraí e uma fábrica ajudaria muito. Em breve iremos assinar a ordem de serviço para calçar o bairro Delfino Guedes (Mutirão). Entregaremos também, nos próximos dias, uma ambulância nova no distrito da Salomeia”, disse o prefeito.



Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!