Prefeito Mário Alexandre manda comprar R$ 141 mil em caixões




O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), abrirá os cofres da sua gestão, não para investir em saúde, que por sinal, há inúmeras reclamações chegando a redação do FR Notícias, mas para gastar em caixões. Uma licitação chama a atenção pelos números e volume que deverá ser gastos. 

Considerado como um serviço essencial, especialmente voltado para as famílias hipossuficientes que perdem seus entes queridos, a gestão de Marão quer extrapolar os limites da razoabilidade e do bom senso.

Conforme extrato do contrato, informado pela própria gestão no Diário Oficial do Município, a funerária Água da Vida, de razão social em nome de Sivaldo Avelino de Jesus, CNPJ: 02.365.651/0001-00, localizada na A.v Brasil, nº 276, bairro da Conquista, em Ilhéus, deverá embolsar R$ 141.000,00 reais (cento e quarenta e hum mil reais) somente nos próximos 12 meses.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!