Prefeitura de Ibicaraí realiza grande festa para o trabalhador na Rua 1º de Maio











A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Cultura e Assistência Social e com o apoio da Saúde, Educação e Infraestrutura, promoveu na tarde da última terça-feira, dia 1º, a tradicional Festa do Trabalhador na Rua 1º de Maio. Este ano a prefeitura inovou e inseriu aos festejos o projeto Cidade Feliz. A festa teve início às 13:30h com diversos estandes para atendimento ao público e brinquedos por toda a extensão da rua.

A garotada se divertiu com diversos brinquedos do Tio Sully, ofertados pela prefeitura, como: Futebol de Sabão, Banho de Espuma, Touro Mecânico, Piscinas de Bolinhas, Arco e Flecha, Tobogã Gigante, Cama Elástica, Guerra de Cotonetes, Giro Radical e Boliche.

Um palco montado animou um grande público que se fez presente ao circuito da festa. Os professores Marcelo, Arlinho e Alexsom, da Academia da Saúde, agitaram o povo com um Aulão de Zumba. No palco ainda aconteceu Show de Talentos, apresentações culturais, enquanto o grupo de capoeira Nação Iorubá fazia uma grande roda de capoeira. No início da noite a banda A Cor do Samba alegrou a todos os presentes com um tremendo sambão, fechando com chave de ouro a festa do trabalhador.

Vários estandes foram montados para atender ao público presente, entre eles o do DST, Saúde Bucal (Oficina de Escovação), Aferição de Pressão, NASF, Projeto Pari Viva, Assistência Social (servindo água mineral e algodão doce), Vigilância Sanitária, SUAS, SCFV, CRAS e uma feira de artesanato. A Guarda Municipal e uma equipe da Saúde, equipada com uma ambulância, estiveram de prontidão para qualquer eventualidade.

“Decidimos fazer uma festa mais família. A prefeitura passa por um momento difícil, de contenção de despesas. O momento é de economizar. A ideia foi oferecer nossos serviços e levar diversão para a criançada. O resultado foi satisfatório, dentro da nossa realidade. A Festa do Trabalhador, na Rua 1º de Maio, é uma tradição em nossa cidade. No período da manhã assinamos a ordem de serviço para o calçamento de 22 ruas. Hoje, apesar do feriado, foi um dia de muito trabalho para nós da prefeitura. Preciso fazer um agradecimento especial pra toda a minha equipe que trabalhou muito nos últimos dias para que tudo isso acontecesse”, disse Brandão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!