Prefeitura de Santa Cruz da Vitória paga salário de abril



A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria municipal de Finanças, efetuou no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 10, o pagamento do salário do mês de abril de todos os servidores municipais, bem como o pagamento do terço de férias de alguns servidores. Vale ressaltar que o município passa por uma grave crise financeira e a atual gestão tem priorizado os salários dos servidores e pago o terço de férias em lotes.



Santa Cruz da Vitória está entre os municípios brasileiros com o menor (FPM) Fundo de Participação dos Municípios, com 0,6%. O atual prefeito tem lutado para colocar a folha de pagamento dos servidores em dia, mesmo diante da atual crise financeira que assola as administrações municipais de todo o País. A prefeitura hoje, passa por um grande processo de redução de gastos e o prefeito Carlos André e sua equipe econômica têm buscado a compreensão de todos na necessidade de maior controle de gastos.


“Quando assumimos a Prefeitura, em janeiro de 2017, já sabíamos que não seria um ano fácil. Existe uma crise financeira e política, além de déficit orçamentário e baixa arrecadação, o que expõe a ineficiência dasprefeituras e, em nosso caso, o limite de gastos com a folha de pagamento extrapolado, o que veio dificultar muito os nossos trabalhos. Estamos em constante esforço para manter a folha de funcionários e fornecedores em dia”, disse Carlos André.



Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!