Prefeitura por meio da Secretaria de Educação realizou processo seletivo simplificado para assistente de alfabetização



Aconteceu na manhã desta terça-feira (15), em uma sala da Faculdade Montenegro, um processo seletivo 2018, por meio de prova com 15 questões objetivas.

Foram inscritos quarenta e um candidatos, e, só compareceram trinta e cinco tendo assim uma abstenção de seis candidatos, que concorrem a sete vagas. O resultado oficial será publicado na próxima quinta-feira (17), no Diário Oficial do município.

Os selecionados participarão de uma formação no próximo dia (18), e se apresentarão nas unidades escolares no próximo dia (21).

A secretária de educação falou a cerca desta seleção “estamos trabalhando duro, para ofertar uma educação de excelência, temos firmado convênios com a secretaria de educação estadual e federal, para melhor atender aos nossos discentes, esta seleção com os docentes agregará qualidade na nossa oferta de ensino da rede.” Disse a secretária de educação Profª Jailma Ferreira.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!