Presidente Palestino Pede Desculpas Por Comentários Antissemitas.


O Presidente palestino, Mahmud Abbas, desculpou-se publicamente, nesta sexta-feira (4), depois que suas declarações sobre as causas dos massacres contra judeus foram consideradas antissemitas.

"Se as minhas declarações no Conselho nacional palestino ofenderam as pessoas, sobretudo as pessoas de confissão judaica, peço-lhes desculpa", escreveu Abbas num comunicado onde reafirma condenar o Holocausto e "o antissemitismo em todas as suas formas".

Abas atraiu um inusitado e consensual coro de críticas por parte de israelitas, norte-americanos, europeus e das Nações Unidas devido às declarações que fez na passada segunda-feira (30), sugerindo que os massacres sofridos pelos judeus europeus ao longo da História se deviam menos ao antissemitismo do que ao seu papel na sociedade. Com informações da Lusa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!