Protesto De Caminhoneiros Contra Aumento Do Valor Do Diesel Fecha Trechos De Rodovias Baianas.


Protestos de caminhoneiros, que estão em mobilização nacional contra o aumento do valor do diesel, interditam o trânsito nas rodovias BR-324 e BR-116, na Bahia, desde a madrugada desta segunda-feira (21).

BR-324: De acordo com a concessionária ViaBahia, um dos pontos de manifestação fecha um trecho da BR-324, na cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 90 quilômetros de Salvador. Os caminhoneiros queimaram pneus para fazer o bloqueio. No sentido da capital baiana, o trânsito está interditado totalmente, enquanto na direção contrária, o protesto fecha apenas faixa da direita.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!