PSG Divulga Comunicado Oficial Sobre lesão De Daniel Alves Confira.


O Paris Saint-Germain divulgou na tarde desta quarta-feira (9) um comunicado oficial sobre a lesão de Daniel Alves, que realizou exames de imagem na parte da manhã para saber a gravidade do problema.

De acordo com o clube, o jogador sofreu um traumatismo no joelho direito e precisará de, no mínimo, três semanas de avaliação para só depois confirmar a necessidade de cirurgia.


A lesão de Dani liga o alerta da comissão técnica da seleção brasileira, que precisará avaliar com precisão se convoca ou não o jogador, mesmo com riscos de ele não se recuperar 100%. A convocação para a Copa do Mundo está marcada para a próxima segunda-feira (14).


Confira abaixo o comunicado do PSG na íntegra:


Após o traumatismo no joelho direto de Dani Alves, sofrido ontem durante a final da Copa da França, os exames efetuados no dia de hoje constataram uma alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo.


Será necessário um mínimo de 3 semanas de recuperação antes de reavaliar a necessidade de um tratamento cirúrgico.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!