Registre o Meu Sorriso Responde Temer Sobre Depoimento De Filha à PF.


O presidente da República, Michel Temer (MDB), reagiu com ironia ao ser indagado, no final da manhã desta quinta-feira (3), se estaria preocupado com o depoimento de sua filha Maristela, à Polícia Federal (PF). Maristela Temer depõe nesta quinta no âmbito da Operação Skala, que apura as suspeitas de corrupção envolvendo o emedebista e empresas do setor portuário. "Registre o meu sorriso", disse Temer durante visita à 25ª Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).

O depoimento deve ocorrer no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. A investigação apura se a reforma da residência da filha do Presidente da República foi utilizada para lavar dinheiro de propina destinada a Temer.

Ao contrário da reação lacônica nesta manhã, o presidente havia dito, na semana passada, que não iria permitir ataques contra sua honra e a de sua família. O emedebista nega as irregularidades.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!