Relembre Quem Já Ficou Fora Das Copas, Apesar Do Apelo Da Torcida.


A Copa do Mundo é o sonho de muitos atletas, mas nem sempre o técnicos estão dispostos a realizá-los. É o caso de Romário, em 2002, que estava cotado para ocupar o ataque do Brasil ao lado de Ronaldo, quatro anos após ser cortado por lesão do Mundial da França, mas não foi chamado por Felipão, que optou por Luizão e Edílson, por exemplo.


Ao longo das copas, diversos jogadores ficaram de fora das listas de treinadores que foram chamados de teimosos pela torcida e nem sempre conseguiram provar que estavam certos. 

Confira na lista acima alguns destes casos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!