Rival do Brasil, Costa Rica Anuncia Convocados Para a Copa.


A Costa Rica, adversária do Brasil no grupo E da Copa do Mundo, também anunciou nesta segunda-feira (14) sua lista de 23 convocados para o torneio.


Os destaques da relação apresentada pelo técnico Óscar Ramírez são o goleiro Keylor Navas, do Real Madrid, o meio-campista Bryan Ruiz, do Sporting de Lisboa, e o atacante Joel Campbell, do Betis.

A Costa Rica foi a grande surpresa da Copa de 2014 e só parou nas quartas de final, derrotada nos pênaltis pela Holanda, após ter liderado o grupo que tinha Uruguai, Itália e Inglaterra. Veja os 23 da seleção caribenha para o Mundial de 2018:

Goleiros: Keylor Navas (Real Madrid), Patrick Pemberton (Alajuelense) e Leonel Moreira (Herediano).

Defensores: Cristian Gamboa (Celtic), Ian Smith (Norrköping), Ronald Matarrita (New York City), Bryan Oviedo (Sunderland), Óscar Duarte (Oviedo), Giancarlo González (Bologna), Francisco Calvo (Minnesota), Kendall Waston (Vancouver Whitecaps) e Johnny Acosta (Águilas Doradas).

Meio-campistas: David Guzmán (Portland Timbers), Yeltsin Tejeda (Lausanne-Sport), Celso Borges (La Coruña), Randall Azofeifa (Herediano), Rodney Wallace (New York City), Bryan Ruiz (Sporting), Daniel Colindres (Saprissa) e Christian Bolaños (Saprissa).

Atacantes: Johan Venegas (Saprissa), Joel Campbell (Betis) e Marcos Ureña (Los Angeles).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!