Rueda Pode Deixar Seleção Do Chile Antes Do Fim Do Ano; Entenda.


Poucos meses após trocar o Flamengo pela seleção chilena, Reinaldo Rueda pode ter uma nova mudança de rumo na carreira. Segundo o a imprensa do Chile, o treinador colombiano deve deixar a La Roja, caso o atual presidente da Federação Chilena de Futebol não se reeleja para o cargo.


Arturo Salah terá o mandato posto à prova em novembro, quando novas eleições definirão o novo presidente da entidade:

“Sem dúvida, são questões muito importantes, primeiro de reciprocidade, segundo por lealdade e terceiro para ver se as condições para desenvolver ainda mais o projeto são ideais Vamos avaliar, espero que continuemos cumprindo nosso objetivo e continuamos contando com esse grupo de diretores que está fazendo um ótimo trabalho para o futebol chileno” , afirmou o treinador, em declarações reproduzidas pelo jornal “AS”, do Chile.

Fora da Copa da Rússia, o Chile contratou Rueda para tentar voltar ao Mundial em 2022, na competição que será realizada no Qatar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!