Russa De 128 Anos Diz Nunca Ter Tido Um dia Feliz Na Vida: 'Castigo'.


Nunca tive sequer um dia feliz na minha vida". O desabafo é de Koku Istambulova, uma russa que tem 128 anos e vive em uma vila na Chechênia. Nascida em 1º de junho de 1889, segundo confirmado pelo governo russo, após análise de passaporte, Istambulova pode bater o recorde de mulher mais velha já registrada - considerando que a marca atual é de 122 anos.


"Sempre trabalhei duro minha vida inteira, cavando jardins. Estou cansada", revelou. Segundo a russa, a longevidade não é foi um presente de Deus para ela, "mas um castigo", contou em entrevista a agências locais.



"Olhando para trás, para a minha vida infeliz, desejo que tivesse morrido jovem", confessou a centenária, afirmando ainda que agora não está vivendo, mas apenas "se arrastando".
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!