Salah Manda Recado Para o Real: Estou Feliz No Liverpool e Não Saio.


Durante a cerimônia de entrega de prêmios para os jogadores que se destacaram na atual temporada do Liverpool, o egípcio Mohamed Salah, eleito o craque da temporada dos “Reds”, deixou bem claro que seguirá no clube britânica, frustrando um suposto interesse do Real Madrid.


"Estou muito feliz no Liverpool e não vou a lugar nenhum. Tudo está bem e tenho ambições para o futuro com o Liverpool. O jogo contra o Brighton e a final da Liga dos Campeões nos esperam. Estamos muito animados", afirmou o jogador, em declarações reproduzidas pelo “Mundo Deportivo”.

"Foi o meu primeiro ano no Liverpool e tem sido incrível. Na Liga dos Campeões, eliminamos o Manchester City e a Roma. É apenas o começo ", acrescentou Salah, que estará na Copa do Mundo da Rússia com a seleção do Egito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!