Salvador: Operários Passam Mal Após Refeição Em Canteiro De Obras Do Metrô e Denunciam Que Empresa Impediu Procura De Atendimento.


Funcionários da empresa Ferreira Guedes, que presta serviço às obras do metrô, denunciaram ter passado mal por conta de refeição fornecida no canteiro de obras da estação Aeroporto, na manhã desta terça-feira (22). Cerca de 100 funcionários seniram os sintomas. Um operário que não quis se identificar informou ao G1 que a empresa impediu que os trabalhadores procurassem atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os manteve aguardando socorro no refeitório da empresa. De acordo com o operário, os trabalhadores apresentaram sintomas como diarreia e vômitos. Dezenas de trabalhadores, que passaram mal após consumirem a refeição, receberam soro no local por conta da desidratação. O G1 entrou em contato com a sede da empresa Ferreira Guedes, em São Paulo, e foi informado que a pessoa que poderia comentar sobre o caso estava em uma reunião e que entraria em contato para dar uma posição.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!