‘Se Neymar não deixar o PSG, nunca ganhará nada importante’



Pentacampeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, ídolo do Barcelona e melhor jogador do mundo em 1999, Rivaldo disse em entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport que Neymar precisa deixar o Paris Saint-Germain se quiser ganhar algo importante na carreira.


“Se Neymar não deixar o PSG, nunca ganhará nada importante. Começando pela Champions, que é a competição que conta mais. A Liga Francesa tem um nível muito baixo em comparação com o inglês e a espanhola. Ele joga em um clube sem história", disse o ex-jogador.

"Hoje em dia o futebol é diferente. No meu tempo, especialmente, foi difícil de se destacar porque havia tantas craques, pior do que nos últimos 10 anos que a Bola de Ouro sempre esteve entre Cristiano Ronaldo e Messi. No futuro também haverá espaço para Neymar", acrescentou
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!