Sem Visto, Dono Do Chelsea Fica Impedido De Viajar Para Inglaterra.


O bilionário Roman Abramovich, dono do Chelsea, não poderá voltar para a Inglaterra por conta de um atraso na emissão de seu visto.


Russo, o empresário comprou o time londrino no início do século. Segundo a Bloomberg, o Britain’s Home Office, responsável pela autorização, se recusou a comentar o atraso.

A reportagem menciona ainda o incidente diplomático envolvendo Rússia e Inglaterra, no que diz respeito ao caso do espião Sergei Skripal, envenenado na ilha da rainha. De lá pra cá, 700 vistos de investidores russos no país vêm sendo revisados.

Com uma fortuna avaliada em 14 bilhões de dólares, Abramovich comprou o clube por 140 milhões de libras. Em dinheiro atual, o valor atinge quase 700 milhões de reais, se correção.

Sem visto, Abramovich ficou impedido de viajar para ver o título do Chelsea no último domingo, quando venceu a FA Cup.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!