Itabuna: prefeitura cancela concessão de empresa responsável pelo Zona Azul



Por meio de decreto publicado nesta quinta-feira (10), a prefeitura de Itabuna extinguiu por caducidade a concessão do serviço público de estacionamento conhecido como Zona Azul, realizada pela empresa Dom Parking Estacionamentos Ltda. 

De acordo com informações do site iPolítica, uma das razões do cancelamento é porque a empresa não estaria repassando 11% da arrecadação ao município. 

A empresa Dom Parking Estacionamentos Ltda., ainda não foi notificada sobre a decisão, mas o fim do serviço pode afetar cerca de 90 pessoas, entre administrativo, coordenação e monitores, conforme o site iPolítica.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!