Tarado é preso após estupra a própria mãe, filha e sobrinha



José Roberto Batista dos Santos, 33 anos, foi preso em uma caatinga próximo ao lixão da cidade de Cafarmaum, acusado de estupro.

Segundo informações, José Roberto é acusado de ter estuprado a sua própria mãe, uma sobrinha de 9 anos, o sobrinho de 5 anos e também a sia própria, hoje com 17 anos, porém, abusada sexualmente desde sua infância.

Ainda de acordo com informações colhidas pelo Repórter Ezequias Dourado, publicadas no site Léo Ricardo, após o cumprimento do mandado de prisão, efetuado por policiais lotados no 7° BPM de Irecê, o elemento foi apresentado na 4ª CIA – 4° PEL Cafarnaum.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!