Terremoto De Magnitude 5,3 Causa Pânico No México.


Um terremoto de magnitude 5,2 atingiu a Cidade do México nesta quarta-feira (16) e deixou o país em estado de alerta, informou a imprensa local. Até o momento, não há registro de vítimas ou danos. De acordo com o Serviço Nacional de Sismologia, o tremor teve origem a 30 quilômetros a sudoeste de Arcelia, no estado de Guerrero, no sul do país. 


O coordenador nacional da Proteção Civil, Luis Felipe Puente, afirmou, no Twitter, que as equipes de emergência estão monitorando a região, mas até agora não relataram danos. O som do sistema de alerta causou pânico entre os moradores da capital, que evacuaram suas casas.

Em setembro passado, 471 pessoas morreram após o país ser atingido por três terremotos, na maior tragédia natural do México desde o sismo de 1985, que deixou milhares de mortos na capital. (ANSA)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!