Tiroteio Em Escola Nos EUA Deixa Ao Menos 2 Feridos.


Ao menos duas pessoas ficaram feridas, nesta sexta-feira (25), em um tiroteio em uma escola de ensino médio em Noblesville, no estado da Indiana, nos Estados Unidos. O principal suspeito do ataque foi detido pela polícia. 


De acordo com um porta-voz da polícia, Bryant Orem, os feridos já foram levados a dois hospitais de Indianápolis e suas famílias notificadas sobre o acontecido. Os feridos seriam uma adolescente e uma pessoa adulta. 

O suspeito teria agido sozinho no ataque da instituição de ensino Noblesville West Middle School. A identidade dele e informações sobre o que o motivou a realizar o ataque não foram divulgados. 

Após o ataque, os outros estudantes foram levados de ônibus para a acadêmia da escola para que suas famílias possam buscá-los. Noblesville fica a cerca de 32 quilômetros a nordeste de Indianápolis. A escola possui cerca de 1.300 alunos. O ataque acontece apenas uma semana depois de um outro tiroteio em uma escola de ensino médio em Santa Fé, no Texas, que deixou oito estudantes e dois professores mortos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!