Trânsito Em SP Fica Acima Da Média e Se Concentra Na Marginal Tietê.


Motoristas enfrentaram trânsito intenso na cidade de São Paulo no início da manhã desta quinta-feira (24). Em greve por todo o país, caminhoneiros mantinham protesto ativo na Marginal Pinheiros no sentido Castello Branco. Segundo informações da CET, o pico foi registrado às 8h30, quando foram registrados 118 km de lentidão na cidade. A média para esse horário fica entre 43 e 85 km.


A situação se normalizou por volta das 9h30, quando a lentidão ficou em 82 km, dentro da média para o horário, que fica entre 53 e 87 km.Às 11h30, a marginal Tietê sentido Ayrton Senna registrava 15,8 km de lentidão, com tendência de alta, representando 40,4% de toda a lentidão da cidade de São Paulo.


Já a marginal Pinheiros tinha 6,3 km de lentidão no sentido Castelo Branco, representando 16,1% do trânsito da cidade, com tendência de alta. Uma quantidade maior de paulistanos deve optar por carros nesta quinta, uma vez que a Prefeitura suspendeu o rodízio municipal e autorizou as empresas de ônibus a reduzirem sua frota em até 40%, em consequência da falta de abastecimento de combustíveis na cidade. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!