UEFA Abre Inquérito Para Apurar Confusão Em Jogo Entre Roma e Liverpool.


A Comissão de Controle, Ética e Disciplina da UEFA anunciou nesta sexta-feira (4) que vai analisar a conduta do presidente da Roma, James Pallotta, além do uso de fogos de artifício, obstrução de escadas e má organização durante jogo da Liga dos Campeões do time italiano contra o Liverpool, na última quarta-feira (2). Segundo a comissão, a análise deve ocorrer no dia 31 deste mês.


Os incidentes violam os regulamentos disciplinares, de segurança e de infraestruturas da UEFA, conforme indica o organismo que tutela o futebol europeu na nota da abertura do inquérito disciplinar à Roma.

Além das possíveis sanções contra os italianos da Roma, a comissão disciplinar da UEFA analisará também uma provável punição para os ingleses do Liverpool, pelo arremesso de fogos de artifício durante o jogo. Com informações da Lusa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!