Una/Canavieiras-BA: Colisão entre motocicleta e carro deixa uma vítima fatal


Na manhã deste domingo (13), aconteceu um grave acidente automobilístico na BA-001 rodovia Una/Canavieiras, próximo a ponte do cipó, onde o condutor da motocicleta Honda CG 150, placa policial OUQ-4841/Canavieiras-BA, faleceu ao colidir com o veículo Fiat Uno, placa policial JME-3507/Itapebi-BA.


A vítima fatal foi identificada por “Rominho” que faleceu no local do acidente. Ele era proprietário de uma pequena loja de vender relógios na Praça João Perelo, centro de Canavieiras.


O filho da vítima que estava de carona na motocicleta, ficou bastante ferido, e foi levado para Hospital Municipal de Canavieiras. Não há informações sobre seu estado de saúde. [site Costa Sul Fm]
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!